Os produtos da linha DocolFlat entregam um ambiente completo, versátil e elegante. Com traços finos e arredondados, sem cantos vivos, os produtos possuem um design equilibrado em forma, tamanho e acabamento, proporcionando um banheiro organizado e funcional. O cabide para banheiro serve para pendurar roupas, roupões, toalhas, ou qualquer objeto do seu gosto. Os acessórios dessa linha são instalados sem parafusos à mostra, entregando assim, um acabamento mais sofisticado e elegante, além de serem fáceis de limpar.
• Acabamento: Escovado
• Tecnologias: Acabamento colorido, funcional e duradouro
• Conteúdo da embalagem: 1 cabide, 2 paraf, 2 bucha de fixação, 1 paraf cab red, 1 paraf sem cab, 1 chave sextavada, 1 suporte
• Composição: Ligas de cobre, plástico de engenharia, aço inoxidável e zamac (liga de zinco, aluminio, magnesio e cobre).
• Tipo de instalação: Parede
• Comprimento do Produto: 60mm
• Altura do Produto: 60mm
• Largura do Produto: 22mm
• Peso Liquído: 0,26kg
• Peso Bruto: 0,3kg
**Para poder usufruir da Garantia Toda Vida, é imprescindível fazer o cadastro da nota fiscal de compra do produto no site da marca (DOCOL) em até 90 dias após a compra. É um processo bem fácil! Serão solicitadas algumas informações, que serão verificadas e, em seguida, será enviada uma confirmação para o e-mail cadastrado. Esse processo garante que todos os dados da nota fiscal estejam registrados na Docol. Caso seja necessário acionar o serviço, teremos o registro e o histórico, o que facilitará o acesso. Muito mais prático e seguro.**