Atendimento

0

Envio Imediato

Centro de distribuição próprio

Parcelamento*

Em até 10x* sem Juros

Linha Exclusiva

Conheça a LAFHEL

Credibilidade

60 anos de história

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Jogo de lavatório Docol Stillo Mesa cobre escovado (820469)

Ref: 46271
Marca: DOCOL

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

JOGO DE LAVATORIO DOCOL STILLO MESA COBRE ESCOVADO (820469) 

DESCRIÇÃO

Esse misturador para banheiro de mesa da linha DocolStillo é, simplificadamente, como uma torneira com dois acionamentos: uma com água fria e outra com água quente. Você pode ligar as duas ao mesmo tempo ou optar por apenas uma das duas. A linha Docol Stillo conta com um design harmônico, com linhas finas e um corpo compacto. A simetria do volante com a bica é destaque, trazendo sofisticação às peças. 

VANTAGENS

1/4 de volta: Um simples movimento de ¼ de volta regula o fluxo de água dos metais com precisão e suavidade. Praticidade e conforto em uma solução inteligente. Arejador embutido: Economia de água e garantia de conforto. Os arejadoroes misturam bolhas de ar à água, reduzindo em até 90% o consumo e evitando respingos. Cartucho com vedação em cerâmica possui como principal benefício a durabilidade e segurança durante o uso. Com esse produto, sua instalação possui mais resistência e garantia de funcionamento, evitando estragos recorrentes. A durabilidade dos produtos é garantida pelo acabamento cromado 40% mais resistente ao cromo de mercado e a exclusiva tecnologia DocolChroma que garante cor e acabamento impecável. 

GARANTIA TODA VIDA

Qualidade e segurança por tempo indeterminado. Para mais informações, acesse https://www.docol.com.br/pt/garantia

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

SISTEMA DE ABERTURA 1/4 Volta AREJADOR Arejador Embutido BITOLA 1/2” - DN 15 CLASSE DE PRESSÃO 2 a 40 m.c.a TEMPERATURA MÁXIMA DA ÁGUA 70°C NORMA NBR 16749 CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2 bases, 2 volantes, 2 guias de volante, 1 bica, 1 gabarito, 2 parafusos allen, 3 porcas de fixação, 2 flexíveis,2 anéis plásticos, 2 anéis oring, 1 válvula saída dágua, 1 chave allen,1 chave do arejador, 3 anéis retangulares, 2 tampas bucha, 2 buchas trava, 2 calços, 1 anel de borracha e 1 manual de instalação COMPOSIÇÃO Cerâmica, ligas de cobre, elastômeros, plástico de engenharia e zamac (ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre) MODALIDADE DA BICA Bica Fixa ACIONAMENTO Alavanca TIPO DE INSTALAÇÃO Mesa

 

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...