08/03

Porcelanatos que imitam madeira: Conforto e Economia

Tamanho, acabamento e cor são alguns detalhes para ficar atento na hora de investir nesse revestimento

Quem não deseja ter pisos de madeira em casa? Mas aí você pensa no trabalho que terá com verniz e manutenção e acaba desistindo. Pois bem, seus problemas estão resolvidos e seu sonho pode estar perto de ser realizado.

Parece madeira, mas não é. É porcelanato que imita madeira. A maior vantagem é que este tipo de porcelanato é mais barato, mais resistente e muito mais fácil de limpar. Todo esse conjunto sem perder o ar de aconchego que a madeira traz quando reveste o chão e paredes.

O revestimento – que imita madeira – geralmente é utilizado em pisos pela boa durabilidade, mas também pode servir como revestimento para as paredes de qualquer cômodo da casa (incluindo área externa, banheiros e cozinhas). Os porcelanatos amadeirados existem em diversos tons, dos mais claros aos mais escuros. Quem deseja aquele que se aproxima da cor natural da madeira terá um ambiente mais aconchegante, enquanto os outros (como os acinzentados) têm um ar mais moderno.

Como qualquer peça de porcelanato, o revestimento que imita madeira é vendido em diversos tamanhos, que se aproximam e muito da madeira verdadeira. Enfim, existem muitas possibilidades de uso, assim como de cores e modelos. A dica é passar em uma de nossas lojas e conferir no nosso showroom todas as opções disponíveis e escolher aquela que mais combina com seu projeto.